Bem vindo(a) ao NaturMariense

Convidamo-lo(a) a ler, participar e juntar-se às causas defendidas pelo CADEP-CN e pelos Amigos dos Açores, em Santa Maria.

Escreva, dê ideias e denuncie situações: cadep.cn@gmail.com ou santamaria@amigosdosacores.pt


24 de outubro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE A LUNA: - OPERAÇÃO JÁ ESTÁ MARCADA!

"EXEMPLO CÍVICO DE SOLIDARIEDADE EXEMPLAR” 
-
Deixamos a boa notícia de que com as várias doações já recebidas, no âmbito do "Movimento de Solidariedade para com a Luna",  adicionadas às promessas avançadas, até então, já estamos na conta necessária para o pagamento da almejada cirurgia, que ontem, já foi marcada para a próxima terça-feira, pelas 13h 30m.  
--
No entanto, todas as demais ajudas a este "Movimento Cívico de solidariedade para com a Luna", ainda serão bem-vindas, porque ao acrescento da cirurgia vem as medicações e os tratamentos bi-diários do veterinário, durante duas semanas pelo menos.  
-
No final do mês, faremos sair, aqui no Naturmariense e no Baluarte a lista, com os nobres aderentes a esta causa, encerrando-se aí este nosso e vosso Movimento de Solidariedade que está a ser um sucesso graças à generosidade de vocês.   
-
Agradecemos também ao Jornal "O Baluarte",  ao blogue Santamaria Azores, de Arnaldo Moura, à Associação Açoriana de Proteção Animal, e a todos os particulares que nas suas páginas o Facebook, se empenharam na divulgação desta iniciativa. 
-
A partir de terça-feira, serão encerradas as doações, adstritas a esta causa em particular, e irão saindo aqui no facebook e no Blog Naturmariense, informações sobre como decorreu a cirurgia e a evolução dos tratamentos subsequentes e desejada recuperação.  
-
Reconhecida gratidão a todos e a todas que fizerem desta causa, também a sua causa.  
-
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel ou indiferente ao sofrimento dos animais não pode ser uma boa pessoa." (Arthur Schopenhauer) 
-
BEM HAJAM.

Sem comentários: